sexta-feira, 9 de março de 2012

Juventude

São apenas nove letras mais faz muita diferença mais pode trazer varias responsabilidades essa é a parte da vida que separa a criança do homem.
Essa fase e muito boa brincamos,zuamos, namoramos, apaixonamos, temos decepção amorosa em fim e a melhor fase da vida infelizmente tem gente que vai para os caminhos errados e pensa que estar no certo. Gente vão ser jovens com responsabilidade quer curtir curta mais sempre com responsabilidade a vida e nossa juventude e única só vai ter lembrança e depois vocês vão ficar igual esses “velhos” falando assim: “ puxa bem que eu podia ter feito isso na minha juventude.” Mais gente Nunca, Jamais  pare de estudar! Outra dica vai jogar futebol, andar de skate, surfar, ver o pôr do sol, ir a praia fazer um lual os jovens não foi feito para trabalhar mais sim e uma fase para se conhecer, hoje em dia estar tudo mudado os jovens tem que trabalhar para mais tarde curtir a vida isso e errado quem inventou isso?

Eu nasci na melhor época que foi nos anos 90 mais eu não podia fazer nada por que eu era um bebe os jovens na aquela época eles tinham uma idéia boa que queriam mudar o país muitos vão falar que era impossível mais eles mudaram bastante caiu a ditadura somos assim com uma liberdade de expressão por causa deles der repente o  seu professor que você Xinga ele todo dia foi um desses “heróis”  vocês ouvem essas “musicas” graças a eles pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário