quinta-feira, 8 de março de 2012

Amizade é tudo ♫♫

HOJE EU MUDEI UM POUCO O QUE EU VOU FALAR NÃO VOU FAZER CRITICAS A NINGUÉM VIM FALAR DE UMA MENINA MUITO ESPECIAL UM ANJO QUE CAIU NA MINHA VIDA!



Se conhecermos assim no meio do nada rolou uma química muito forte, para muito vão falar que é amor, outros vão falar que é paixão não e nada disso minha amizade por você e tão grande que é feito irmão, você tem um talento muito grande de fazer as pessoais felizes.
 
Com esse jeito alegre, meigo que me cativou você vai ser para sempre uma grande amiga com certeza eu quero conhecer você pessoalmente mais seja assim alegre, apaixonada pelo o que você faz e escreve com certeza sua mãe, seu pai, sua família e seu namorado tem orgulho de você seja sempre assim como você é! Tenho orgulho de ti conhecer. Eu não tenho o seu talento mais eu tentei dizer o que você representa para mim em forma de carinho!.
                                     Pâmela Brum

QUERO CHORAR O SEU CHORO QUE SORRIR O SEU SORRISO ♫♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário