segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Não deixe um sonho acabar assim!

Eu podia começar o Ano postando qualquer coisa mas escolhi esse tema para falar que NENHUM canal de TV e NENHUMA MÍDIA estar falando, começamos o Ano em meio de LUTO, porque querem destruir um sonho isso deveria ser um crime! os skatistas e nos fã do CHORÃO não devemos deixar destruir a  pista de Skate do Chorão " Chorão Skate Park" tem uma "manifestação" liderada pelo grande musico Tico Santa Cruz para recadar fundos para deixar a pista de skate, uma grande marca de carro que a metade do espaço da pista para seu consumo. gente o Respeito aonde estar? o chorão morreu mas temos a musica e a pista para lembrar dele e não podem deixar isso morrer.



O Chorão Skate Park foi fechado depois que o irmão do cantor disse que não conseguiria pagar as despesas do local, após a morte do vocalista. A pista foi entregue para a dona do terreno, que resolveu demolir o local.
Cerca de 20 pessoas estiveram na porta da antiga pista para mostrar indignação quanto à destruição. O Chorão Skate Park era um dos locais preferidos do músico, que mandou construir o local por causa do amor que tinha pelo skate. "Não estamos aqui para fazer algazarra. Queremos abrir os olhos do governo municipal para essa pista. Questionamos a ingratidão para com Chorão. Se o prefeito não vier até aqui, ela (proprietária) não vai parar com a demolição", reclama o produtor cultural Victor Hugo, que também frequentava a pista e era colega de Chorão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário